Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos

A Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos é uma entidade sem fins lucrativos, que tem entre outras, a finalidade de lutar pela homologação do Concurso objeto do EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO 01/2008 – SEMUS .


Orkut - Comunidade do Concurso do PSF em Campos/RJ

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

PCdoBlog Campos: PSF, um caso mais extenso que novela mexicana

PCdoBlog Campos: PSF, um caso mais extenso que novela mexicana:

'via Blog this'
PSF, um caso mais extenso que novela mexicana

Incertezas, como num campo minado. Desta forma arrasta-se, desde 2008, o concurso do PSF em Campos. Inicialmente a prefeita alegava não haver caixa disponível para suprir tais servidores, mas o que é feito, por exemplo, com os impostos decorrentes das duas praças de pedágios da BR 101, com funcionamento iniciado em 2009?


Quando imaginávamos nos aproximar do fim do túnel, mais uma manobra para proibir os aprovados de assumirem seus cargos e para a permanência da “escravidão do século XXI”. Nos últimos dias, a Prefeitura Municipal anunciou que não pretende convocar todos os 740 aprovados, no entanto legislação municipal diz existir 740 vagas no Programa Saúde da Família, segundo a Lei 8005/2008. Enquanto isso a população necessitada de um atendimento especializado e domiciliar continua sem tê-lo.



Um novo horizonte é possível para Campos onde a Saúde seja uma das prioridades e as pessoas não sejam utilizadas como forma de se manter no poder.

Um comentário:

  1. EU COMO CAMPISTA TENHO VERGONHA DA SAUDE DA NOSSA CIDADE!!!
    ACORDA PREFEITA, ATÉ QUANDO AS PESSOAS TEM QUE FICAR SOFRENDO PRECISANDO DE UM ATENDIMENTO DECENTE?
    ISSO É UMA INJUSTIÇA, NÃO SÓ COM OS CONCURSADOS MAS TB COM A POPULAÇÃO CARENTE!!

    ResponderExcluir

Os comentários devem ser de interesse dos concursados.
Não será permitido comentários anônimos, ofensivos ou discussões que fujam aos objetivos dos aprovados no concurso PSF Campos.