Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos

A Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos é uma entidade sem fins lucrativos, que tem entre outras, a finalidade de lutar pela homologação do Concurso objeto do EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO 01/2008 – SEMUS .


Orkut - Comunidade do Concurso do PSF em Campos/RJ

quinta-feira, 29 de março de 2012

Prefeitura Municipal de Paulo Afonso - Bahia

Por falta de notícias do PSF de Campos, continuamos mostrando como funcionam bem em outros municípios, Esperamos que a Prefeitura siga os bons exemplos vindos de todas as regiões do Brasil
Prefeitura Municipal de Paulo Afonso - Bahia:

Mais um Posto de Saúde da Família (PSF) foi inaugurado pela Prefeitura de Paulo Afonso, através da Secretaria Municipal de Saúde, na noite de sexta-feira, 17, localizado na Rua Alto Novo.
"O Programa de Saúde da Família é a estratégia prioritária do Governo Municipal para organizar a Atenção Básica, que tem como um dos seus fundamentos possibilitar o acesso universal e contínuo a serviço de uma saúde de qualidade, reafirmando os princípios básicos do SUS: universalização, descentralização, integralidade e participação da comunidade....

A enfermeira coordenadora de Atenção à Saúde Básica do Município enfatizou a importância de mais essa inauguração para a comunidade. "Este é um dia muito importante para nós, porque mais uma vez estamos tendo a possibilidade de oferecer um serviço de qualidade à população", destacou a coordenadora. Ainda segundo a enfermeira, o município atualmente tem 175 agentes trabalhando na comunidade e a equipe de saúde da família é formada por um médico, um enfermeiro, um dentista, um auxiliar de consultório dentário, um técnico ou auxiliar de enfermagem e agentes comunitários de saúde."
veja a reportagem na íntegra:
http://www.pauloafonso.ba.gov.br/internas/secretarias/informativos/read.php?id=1051&id_sec=9


'via Blog this'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários devem ser de interesse dos concursados.
Não será permitido comentários anônimos, ofensivos ou discussões que fujam aos objetivos dos aprovados no concurso PSF Campos.