Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos

A Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos é uma entidade sem fins lucrativos, que tem entre outras, a finalidade de lutar pela homologação do Concurso objeto do EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO 01/2008 – SEMUS .


Orkut - Comunidade do Concurso do PSF em Campos/RJ

segunda-feira, 9 de abril de 2012

O Ceará - Governo do Estado do Ceará Investe no Programa de Saúde da Família

Unidades básicas de saúde serão inauguradas em Jucás e Nova OlindaPDF
Uunidade_BsicaNa macrorregião do Cariri, foram construídas com recursos do governo do Estado 36 Unidades Básicas de Saúde da Família nos padrões da Agência Nacional de Vigilância Sanitária. Na próxima semana duas novas unidades serão inauguradas. O secretário da Saúde do Estado, Arruda Bastos, participa das inaugurações em Jucás, na próxima terça-feira (10), às 17 horas, e em Nova Olinda, na sexta-feira (13), às 8 horas.

Todas as novas UBSFs têm perfis arquitetônicos e padrões sanitários semelhantes. Numa área de 211 metros quadrados, as unidades acolhem e atendem a população em consultórios médico e odontológico climatizados, e ainda com salas de vacinação, sala de enfermagem e farmácia. Os banheiros possuem estrutura adequada para utilização das pessoas com deficiência.
Continue vendo a matéria em:
http://www.ceara.gov.br/sala-de-imprensa/noticias/5577-unidades-basicas-de-saude-serao-inauguradas-em-jucas-e-nova-olinda
O Ceará - Governo do Estado do Ceará:

'via Blog this'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários devem ser de interesse dos concursados.
Não será permitido comentários anônimos, ofensivos ou discussões que fujam aos objetivos dos aprovados no concurso PSF Campos.